
Escoliose em crianças: o que você precisa saber!
A escoliose em crianças pequenas é comum e muitas vezes passa despercebida.No entanto, a escoliose – ou uma curvatura lateral da coluna – afeta quase 2 a 3 por cento da população. Em criança pequena, que acontece se tem escoliose? Normalmente nada. Muitas vezes é tão suave que você não pode realmente dizer que há uma
2 comentários em “E a escoliose como fica? Luz no fim do túnel.”
SOU MÃE DA KATHLEEN, DEIXO AQUI O MEU AGRADECIMENTO DE TER UMA RESPOSTA POSITIVA . EM RELAÇÃO A ESCOLIOSE DA MINHA FILHA, O MÉDICO INDICADO EM SÃO PAULO, JÁ FOI MANTIDO CONTATO, COM A PRIMEIRA CONSULTA TAMBÉM FOI REALIZADA, COM TOTAL SATISFAÇÃO, POIS SÃO VÁRIAS PALAVRAS, MAIS APENAS UMA MUITO OBRIGRADA, PELA AJUDAR QUE ENCONTREI.
Que bom Mauri, como já dissemos anteriormente a você: ” O projeto escoliose tem como finalidade promover o tratamento conservador da escoliose idiopática do adolescente e prestar atendimento fisioterápico especializado para para essa patologia.
Entendemos que se as informações sobre a doença chegassem antecipadamente a todos os pais, não precisaria chegar ao ponto em que se encontram sua filha e você, pois teriam tido a chance de receber um tratamento mais cedo.”
Ficamos então muito felizes termos cumprido com um de nosso objetivos, poder encaminhar a profissionais realmente especializados e capacitados no tratamento da escoliose idiopática do adolescente.
Esperamos então continuar recebendo as novidades quanto ao tratamento de sua filha. Torcemos para tudo dar certo.
Feliz 2014